Vôlei

Campeonato Paulista: Suzano vence Vôlei Futuro e Guarulhos bate Atibaia

(ÍCARO OLIVEIRA/VÔLEI GUARULHOS)

Neste sábado (11), dois jogos foram disputados pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O Suzano Esporte Clube chegou à sua terceira vitória em três jogos disputados ao vencer o Vôlei Futuro/Araçatuba. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos passou pela equipe do Climed/Atibaia.

Em jogo que teve parciais de 25/17, 25/21, 28/30 e 25/23, o Suzano se sobressaiu contra o Vôlei Futuro pelo placar de 3 sets a 1. O resultado faz da equipe quarta colocada do Campeonato Paulista, com oito pontos. Antes, o Suzano já havia vencido o Vôlei Renata, por 3 sets a 2, e Climed/Atibaia, por 3 sets a 1. Já o Vôlei Futuro/Araçatuba perdeu todos os quatro jogos que disputou até o momento no Campeonato Paulista.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O Suzano Esporte Clube, na próxima rodada, tem pela frente a equipe do Iacanga/RH Fitness, na sexta-feira (17), às 19h (Brasília). A partida será disputada na Arena Suzano.

O Guarulhos também vem fazendo um grande Campeonato Paulista nesta temporada. Com a vitória sobre o Climed/Atibaia, neste sábado (11), a equipe manteve os 100% de aproveitamento e também o seu lugar na liderança. O Guarulhos aplicou parciais de 25/13, 25/14 e 25/20 na vitória por 3 sets a 0, chegando aos 12 pontos na competição.

+ Osasco e Sesi Vôlei Bauru vencem mais uma rodada no Paulista Feminino

+ Rosamaria fala de lesão nas redes sociais: “eu estou muito bem, não 100%, mas quase”

Esta foi a quarta vitória seguida do Vedacit Vôlei Guarulhos, que acumula 12 pontos no Paulista e encara o Farma Conde/São José na partida seguinte. O jogo acontece na próxima sexta-feira (17), em São José dos Campos.

+ ‘A gente se sente fragilizado nessa situação’, diz Douglas Souza após caso de homofobia em Amsterdã

+ Atleta brasileira do vôlei vive drama e afirma ser vítima de xenofobia na França

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo