Santos

Carille agradece apoio da torcida e acredita que o Santos dará resposta dentro de campo

Carille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 contra o São Paulo na última quinta-feira (7), no Morumbi. Antes da partida, ainda na Baixada Santista, torcedores do Peixe recepcionaram o elenco na saída do CT, quando iriam rumo à capital paulista. Após o clássico, Fábio Carille ressaltou a importância do apoio dos torcedores no momento do clube.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– A torcida foi muito legal ontem. É importante, temos que trabalhar juntos. Nós aqui dentro com muita dedicação, diretoria, comissão, atletas, e o torcedor vindo junto. É um grupo que trabalha e se dedica demais – disse Fábio Carille.

– O torcedor está entendendo o momento do Santos. Mas é claro que temos que dar uma resposta dentro de campo, e nós vamos dar, acreditamos que vamos. Agradecer ao torcedor que foi apoiar, é algo muito legal. Vi os jogadores comentarem na viagem, nas refeições. Muito obrigado, torcedor santista, venham juntos – completou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi

+Marinho explica ausência de líderes do elenco em entrevistas e reafirma que seu contrato vai até 2022

+Marinho agradece recepção da torcida: ‘Precisaremos muito deles para sair desta situação’

Na próxima partida do Campeonato Brasileiro, o Santos poderá contar com torcida no Alçapão. Na última terça-feira (5), o Alvinegro iniciou a venda de ingressos para a partida.

O Santos enfrentará o Grêmio no próximo domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo