Copa América

Casemiro destaca Brasil “mentalmente forte” em virada contra a Colômbia

Casemiro
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos e manteve a liderança do grupo A da Copa América. Porém, a vitória foi suada e vendida caro pelos colombianos, que abriram o placar e recuaram para manter o placar. Porém, no segundo tempo a Seleção Brasileira virou a partida nos últimos minutos com um gol de Casemiro. Após o jogo, o volante falou sobre a mentalidade da equipe na partida.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Tenho certeza que não foi só o primeiro. O jogo foi claro. Eles chegaram uma vez, fizeram o gol. Ficaram todos atrás, chegaram uma vez no nosso gol. Eles foram eficazes. E ficou aquele jogo de ataque contra defesa. Sabemos da qualidade da Colômbia, sempre é um jogo difícil, de muita cautela. Mas, o mister é muito chato com a gente, que ele fala de ser mentalmente forte. Nos 95, 98 minutos, hoje acho que foi mais de 100, mentalmente forte. Acho que é a isso que tem que se dar ênfase. A equipe hoje sempre esteve mentalmente forte, querendo o objetivo que é a vitória. Acho que foi com coração, com raça e determinação”, disse Casemiro após a partida.

“Primeiro temos que valorizar a equipe adversária. A Colômbia sempre é um jogo muito difícil, principalmente pelos jogadores que têm. Eles tem jogadores que jogam na Europa em nível muito alto. Então, estamos de parabéns”, completou o volante.

LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:

+Neymar se emociona com marca atingida na Seleção e revela ter ‘opinião diferente’ sobre Copa América

+Equador abre vantagem, mas leva empate do Peru e se complica na Copa América

+Brasil sofre, mas vira o jogo no último lance e assegura liderança com 100% de aproveitamento na Copa América

+Atuações ENM: Renan Lodi e Firmino dão esperanças ao Brasil e Casemiro garante virada

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top