Z - Futebol Agência ENM

Cássio lamenta derrota para o Flamengo, mas acredita em classificação do Corinthians: ‘Amanhã é outro dia’

Cássio disse que ainda acredita em classificação do Corinthians. Foto; Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de perder por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Corinthians tem uma difícil missão para conquistar a classificação para a semifinal. Cássio, capitão da equipe, lamentou a derrota, mas disse que ainda acredita na vaga.

Em entrevista para o canal “SBT”, o goleiro admitiu que o elenco se abateu com o resultado negativo, mas que antes de pensar no jogo de volta, o Time do Parque São Jorge ainda tem a partida contra o Avaí pelo Brasileirão no fim de semana.

— Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia. Vamos focar no Campeonato Brasileiro para depois pensar no outro jogo e tentar a virada — disse Cássio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O arqueiro corinthiano também detalhou como foi a reação dos jogadores após os dois gols sofridos, mas garantiu que o time se empenhou para buscar a vitória.

— Era um jogo de detalhe. Tomamos um gol que bateu na mão, mas não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou ainda mais, pois precisamos correr atrás. Foi o resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Era jogo grande, difícil explicar o resultado — destacou.

+ Maycon sofre lesão e pode virar desfalque em jogos decisivos

Atuações: Corinthians começa bem, mas vê Flamengo crescer

Apesar da derrota, Cássio ainda ressaltou que o Corinthians ainda confia na classificação fora de casa. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar diretamente ou por dois gols para decidir nos pênaltis.

— O Flamengo foi uma equipe competente, mas temos totais condições. Já conseguimos reverter resultados para classificar. Quando ganhamos não achamos que somos os melhores, quando perdemos, também não achamos que não podemos reverter — completou o goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo