Campeonato Brasileiro

Ceará é o líder em número de empates no brasileirão, até o momento

Divulgação: Ceará S.C

Com 11 rodadas disputadas, o Ceará faz uma boa campanha no brasileirão. Ocupa a 11ª posição, com 15 pontos conquistados, à frente de clubes como São Paulo, Corinthians, Internacional… porém, é o alvinegro cearense é um clube de muitos empates. São seis até o momento, o dobro do número de vitórias conquistadas (três), com somente duas derrotas, é um time que perde pouco.

LEIA MAIS | Guto Ferreira lamenta o gol sofrido nos acréscimos e afirma: ‘A gente queria a vitória’

O Vozão tem uma defesa muito sólida, com o goleiro Richard em ótima fase, sempre fazendo grades defesas e salvando o alvinegro. Mesmo assim em algum momento a falha vem, muitas vezes erros bobos e nos finais das partidas, como nesse domingo (11) contra o Cuiabá. O Ceará estava vencendo até o 48 minutos do segundo tempo, quando em um erro, o time casa empatou. Deixando assim escapar os três pontos. E os torcedores já questionam nas redes sociais, tentando entender o porquê, se o problema é emocional ou físico.

Com mais esse empate, o Ceará empata com o Cuiabá em números de empate, são seis. Resta agora ao técnico Guto Ferreira procurar algo que possa surtir algum efeito para que o time pare de perder pontos que possam ser cruciais mais tarde.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mas, por outro lado o Ceará vem há 7 jogos de invencibilidade, e recebe no próximo sábado (17), o Athletico Paranaense, na Arena Castelão, às 17 horas. Buscando não um, mas os três pontos para subir na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo