Ceará

Ceará encerra preparação e viaja para enfrentar o Atlético-BA pela Copa do Nordeste

Felipe Santos/Ceará SC

Na manhã desta sexta-feira (18), o Ceará realizou o último treino no CT de Porangabuçu antes de viajar para o confronto contra o Atlético-BA, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no sábado (19), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Após o treinamento, a delegação do Vozão embarcou para Salvador, de onde percorrerão 122 km de ônibus até a cidade do interior baiano.

LEIA TAMBÉM:

O jogo contra o Atlético-BA será o quarto disputado em apenas 11 dias. Os fatores extracampo que a viagem para Alagoinhas promove potencializam a dificuldade da partida.

– A equipe se preparou muito nos últimos dias. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá. Fatores extracampo, logística, mas a gente está preparado, focado, e esperamos fazer um grande jogo – disse o goleiro João Ricardo, em entrevista à Vozão TV.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Após dois empates consecutivos, o Vozão vai atrás dos três pontos para continuar na liderança isolada do grupo B da competição. Invicto na Copa do Nordeste, o Ceará tem nove pontos, seguido pelo Náutico, que tem oito pontos. O provável Ceará deve jogar com a seguinte escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Messias, Victor Luis; Richardson, Richard Coelho, Vina, Erick, Mendoza e Zé Roberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo