Mais Esportes

Clima tenso em Bauru! Polina Rahimova critica companheiras e dispara sobre Thaísa: ‘Pôde receber mais atenção’

Polina Rahimova Thaísa SESI-Bauru
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Depois do SESI Vôlei Bauru ser eliminado da Superliga feminina 20/21 pelo Itambé/Minas Tênis Clube, a minastenista Thaísa respondeu alfinetada da rival Polina Rahimova em entrevista ao vivo pós-jogo. Dois dias após dar adeus ao torneio, a oposta bauruense, por meio das redes sociais, voltou a provocar a central bicampeã olímpica e até mesmo Tifanny e Dani Lins, companheiras de equipe, foram alvo de críticas da azeri.

+ Confira as datas e os horários da final da Superliga feminina

Em live realizada no Instagram pessoal, Polina respondeu sobre as trocas de farpas com Thaísa e afirmou que tudo começou com apenas uma brincadeira que, segundo ela, não teve intenção de provocar ninguém. Durante a conversa ao vivo, Polina Rahimova não desperdiçou a chance de “afrontar” a atleta do Itambé/Minas.

– Thaísa estava feliz com isso, porque ela pôde receber mais atenção. Ela pode utilizar meu Instagram ou minha pessoa para ser mais famosa porque seu botox, silicone e tatuagens não têm sido suficientes. Se quer mais atenção, posso fazer um post especialmente para você, é só pedir – disparou Poli.

Além das palavras ditas à rival, a oposta de 30 anos negou que teriam acontecido brigas no vestiário do SESI-Bauru, porém, fez comentários sobre as colegas de time Dani Lins (levantadora) e Tifanny (ponteira).

Polina Rahimova Thaísa SESI-Bauru
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

– Dani Lins às vezes tem recepções ruins. Eu compreendo, todas as levantadoras também têm esse mesmo problema. Às vezes ela levanta bolas perfeitas e às vezes muito mal. Mas isso é do jogo, nós temos de apoiar umas às outras. Eu não posso dizer que ela é uma levantadora ruim – completou Polina Rahimova.

Outro alvo foi a ponteira Tifanny, que inclusive entrou na posição de oposta quando Polina não estava tendo um rendimento bom nas quartas de final, diante do Sesc RJ Flamengo, e deu o nome na classificação para as semis da Superliga.

– O que eu penso sobre a Tifanny? É uma jogadora forte, mas ela tem que jogar três sets, em um 3×0, e acabou, pois ela tem dificuldade de resistência para continuar – finalizou a azeri de 30 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo