Neste domingo (13), o América-MG foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 e engatou o sétimo jogo seguido sem vitória. Ao mesmo tempo que o trabalho de Lisca derrapa no Coelho, seu nome é fortemente ventilado no Internacional, que está sem técnico desde que demitiu o espanhol Miguel Ángel Ramírez.
Na entrevista coletiva após o jogo no Maracanã, Lisca foi perguntado sobre a força que uma possível proposta do Internacional, clube que faz parte de sua vida, teria. Ele se disse feliz pelas especulações, mas evitou comentá-las. Contudo, revelou que fará com a diretoria americana uma reunião decisiva nesta segunda-feira.
– Eu não posso comentar de “quase”, seria quase leviano da minha parte, ainda mais nesse momento que o América vem vivendo, nessa dificuldade. Nessa entrega que eu tive em 1 ano e quatro meses de trabalho, você chegar e apresentar isso é muito triste e frustrante. Eu não tenho nada a falar sobre isso, fico feliz pelas especulações, pela valorização do meu trabalho, mas o momento aqui do América e obviamente meu é ruim, se você olhar nosso desempenho. Então, eu não acho correto agora comentar sobre especulações. Como falei para vocês, amanhã nós vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução pra todo mundo – disse.
– Vamos dormir hoje. Não é o dia de fazer muita avaliação, a cabeça tá quente, né? Frustrado também, todos nós, né? O clube, jogadores, diretoria, porque trabalhamos muito pra chegar na série A, pra que o início da competição realmente tá tá bem aquém do que a gente pretendia dentro dos objetivos do clube. Então vamos chegar em BH amanhã, vamos tentar conversar e tomar atitude melhor pra todos, pro clube, pros jogadores, pra comissão técnica, pra todo mundo –, falou Lisca.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.