Palmeiras

Com apenas 19 anos, Gabriel Veron chega ao sexto título pelo Palmeiras

Foto: Anderson Lira

O atacante Gabriel Veron chegou ao seu sexto título pelo Palmeiras com apenas 19 anos de idade, a conquista veio depois do Verdão golear o São Paulo por 4 a 0 no domingo(03), no Allianz Parque e conquistar o Campeonato Paulista 2022.

Gabriel Veron se tornou o jogador mais jovem do Palmeiras a chegar nesta marca, desde que subiu para o profissional conquistou dois Campeonatos Paulistas(2020 e 2022), duas Libertadores(2020 e 2021), uma Copa do Brasil(2020) e uma Recopa Sul-americana(2022). Além das conquistas, Gabriel Veron soma 77 jogos, 12 gols e 10 assistências.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com sucesso meteórico nas Categorias de Base, Gabriel Veron foi promovido ao time principal ainda com 17 anos, depois de ser eleito o melhor jogador do Mundial sub-17. Foi importante em algumas partidas na temporada de 2020, porém muitas lesões musculares atrapalharam o desenvolvimento do atleta.

O ano de 2022 começou completamente diferente para Veron, a cria da academia vem ganhando espaço no elenco e participando de jogos importantes como as finais da Recopa Sul-americana e Campeonato Paulista.

O atacante se mostrou grato pela conquista de mais um título e pelo fato de ter atuado na final, ainda aproveitou para falar de suas expectativas para o restante da temporada.

-É muito importante conquistar mais um título na minha carreira, fico muito honrado e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de atuar bem na partida e dar um passe para um dos gols. Sabemos que a temporada 2022 está só começando e seguiremos focados e lutando por mais taças para essa torcida maravilhosa-, afirmou Gabriel Veron.

O Palmeiras agora se prepara para a estreia na Libertadores, o verdão é o atual Bicampeão da competição. A partida contra o Deportivo Táchira está agendada para quarta-feira(06), às 21h00(de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo na Venezuela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo