Flamengo

Com Arrascaeta de volta e mais três mudanças, Dorival define time titular do Flamengo para enfrentar o Cuiabá

Com Arrascaeta de volta e mais duas mudanças, Dorival define time titular do Flamengo para enfrentar o Cuiabá
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo encerrou sua preparação para o jogo contra o Cuiabá na manhã desta terça-feira (14), e o técnico Dorival Júnior esboçou o time titular com algumas mudanças em relação ao que começou a partida diante do Inter, no último sábado. Entre as alterações, está a entrada de Arrascaeta, que retornou da seleção uruguaia e treinou normalmente.

+ Flamengo intensifica conversas com Benfica e se aproxima da contratação de Everton Cebolinha

+ Gabriel Barbosa sofre fratura no dente após ser atingido por cotovelada no jogo contra o Internacional

Dorival comandou os treinos desde a última segunda, quando o elenco profissional se reapresentou depois da derrota no Beira-Rio. Ciente da necessidade de reação no Campeonato Brasileiro, o novo técnico rubro-negro promoveu alguns testes em diferentes posições durante as atividades no Ninho do Urubu.

Na zaga, em vez de Rodrigo Caio, Dorival escalou Pablo entre os titulares. Na lateral-esquerda, Ayrton Lucas, treinou na vaga de Filipe Luís. No meio de campo, em relação ao último jogo, o time carioca terá duas alterações: João Gomes substitui Willian Arão e Arrascaeta entra no lugar de Thiago Maia. Já no gol, Diego Alves será mantido entre os onze iniciais e Hugo fica como opção no banco de reservas.

Santos, que se recuperava de lesão na coxa, participou dos últimos treinamentos e deve voltar a figurar a lista de relacionados. Fabrício Bruno, que passou por procedimento no pé, e Matheus França, que fraturou a fíbula, já chegaram a iniciar os trabalhos de transição, mas ainda não ficam à disposição diante do Dourado.

Com isso, Dorival Júnior deve escalar o Rubro-Negro com: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Cuiabá medem forças nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Empatado em pontos com o Botafogo, que “lidera” a zona de rebaixamento, o time da Gávea precisa vencer para se afastar do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo