Corinthians

Com baixo aproveitamento em casa no Brasileirão, Corinthians fará treino na Arena nesta quinta-feira

Corinthians fará treino na Arena nesta quinta. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Diferente do que costuma fazer normalmente, o Corinthians mudou o local do treino desta quinta-feira do CT Joaquim Grava para a Neo Química Arena. Essa será a primeira vez que Sylvinho comandará uma atividade na casa do Timão.

O trabalho será parte da preparação para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (15), na partida que poderá marcar a reestreia de Renato Augusto com a camisa alvinegra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atual edição do Brasileirão, o Corinthians tem um baixo desempenho em seus domínios. Nos sete jogos que fez em casa, venceu apenas um, empatou dois e perdeu quatro. O aproveitamento nessas partidas é de 24%.

A última vez que o Timão treinou na Arena foi em abril, ainda sob o comando de Vagner Mancini, antes do duelo contra o Peñarol pela Copa Sul-Americana. A atividade, no entanto, não surtiu o efeito esperado, já que o Time do Parque São Jorge foi derrotado por 2 a 0.

+ Neo Química Arena terá mosaico inédito para a partida entre Corinthians e Ceará

O Corinthians atualmente ocupa o 12º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos e procura se afastar da briga contra o rebaixamento, como aconteceu na temporada passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo