Campeonato Brasileiro

Com os dois passes contra o Cuiabá, Lima se torna o jogador do Ceará com mais participações em gols neste brasileirão

Foto: Stephan Eilert /cearasc.com

O Ceará empatou por 2 a 2 nesse domingo (11), com o Cuiabá, na Arena Pantanal. O resultado não foi do agrado dos jogadores e do técnico Guto Ferreira. Mas um jogador, individualmente, tem o que comemorar nesse empate.

LEIA MAIS | Ceará segue sem vencer fora de casa no Brasileirão

Lima fez uma grande partida – inclusive, considerado o melhor ofensivamente, pela nossa redação –, e olha que o jogador só entrou depois do intervalo, e foi crucial em campo. Lima deu muita movimentação ao time do Ceará, e foi responsável pelas assistências para os dois gols do alvinegro.

E colocando mais esses dois passes aos números de Lima, ele se tornou o jogador do elenco com mais participações diretas em gol, na atual edição da Série A. O jogador empilha dois gols (contra Internacional e Atlético Mineiro) e três assistências (uma contra o Juventude e as duas de ontem, contra o Cuiabá) em nove jogos no Campeonato Brasileiro. Lima foi titular em praticamente todos os jogos do Vozão, exceto esse jogo contra o Cuiabá, onde entrou na segunda etapa.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na temporada passada do brasileirão, Lima fez seis gols e deu cinco assistências, e tem tudo para ultrapassar esses números na atual edição. É um homem de confiança do comandante Guto Ferreira, e o atleta vem demonstrando isso com seus bons números no Vozão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo