Corinthians

Com retorno de Adson e sem Jô, Corinthians encerra preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja os relacionados

Adson voltou a ser relacionado após desfalcar o Corinthians por cinco partidas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na tarde desta sexta-feira (1º), o elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava e encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de desfalcar o Corinthians por cinco partidas consecutivas por conta de um trauma sofrido na perna esquerda após sofrer dura entrada de Thiago Heleno contra o Athletico-PR, o meia Adson voltou a ser relacionado e pode entrar em campo após mais de um mês de recuperação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o atacante Jô sentiu dores no joelho direito e será preservado do jogo pela comissão técnica. Além dele, Roni, que sofreu uma entorse ligamentar do joelho direito, e Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica do joelho esquerdo, seguem em recuperação com o departamento médico. O volante Gabriel cumpre o último jogo de suspensão e também está fora da partida.

Corinthians encerrou preparação para pegar o Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Dessa forma, Sylvinho deverá repetir a escalação que venceu o Palmeiras na última rodada, com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira. Róger Guedes.

+ Perto de marca histórica pelo Corinthians, Cássio não define prazo para aposentadoria: ‘Pensar ano a ano’

Na atividade do dia, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de enfrentamento de 11 contra 11. Em seguida, realizou um trabalho tático para ajuste de movimentação e posicionamento da equipe. A última parte do treino foi de prática de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o treinamento, os atletas realizaram complementos como cobranças de pênalti e falta.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para enfrentar o Red Bull Bragantino:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meio-campistas: Adson, Ángelo Araos, Víctor Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Os dois times estão empatados com 33 pontos, mas o Braga leva vantagem pelo saldo de gols e ocupa a 5ª colocação. O Timão vem na sequência, em 6º.

Corinthians encerrou preparação para pegar o Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo