Atlético-GO

Com vitória, Atlético-GO soma cerca de quatro anos de invencibilidade sobre a Aparecidense

O Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Goiano ao derrotar a Aparecidense por 2 a 0, na última quarta-feira (09), no Estádio Antônio Accioly. Com esse resultado, o Dragão soma quase 4 anos de invencibilidade contra o rival. Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate para o time rubro negro.

No confronto passado, os gols saíram aos 25, após Wellington Rato aproveitar a bobeira da defesa da Aparecidense, onde o meia deu uma linda caneta em Lucas Gazal e assim só precisou tirar do goleiro Pedro Henrique. O segundo foi na última etapa, quando Shaylon recebe na grande área e bate cruzado sem chances para fechar o placar de 2 a 0 em Accioly.

+Atlético-GO vence Aparecidense e encerra jejum de vitórias no Estadual

Com esse resultado o Dragão somou sua quarta vitória seguida em cima da Aparecidense. A última vez que o camaleão venceu, foi em 2018, vitória por 2 a 1, pelo campeonato Goiano. Naquela ocasião, os gols foram feitos por Hélder e Alex Henrique, enquanto Tomás Bastos marcou para o Atlético.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Ao todo, foram 27 partidas disputadas entre os times, sendo 5 empates, 16 triunfos para os Dragões e 6 vitórias para a Aparecidense. Mesmo com a vitória, a Aparecidense tem o maior tempo de invencibilidade, sendo 4 anos e 6 meses sem derrota (2009-2004), contra 3 anos e 11 meses do Atlético (2022-2018).  Muito disso se dá pois os clubes não se enfrentaram em 2008, 2007 e 2005.

+Atlético-GO acerta a contratação de atacante Airton, ex Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo