Figura ímpar do futebol brasileiro, o técnico Lisca provocou Felipe Conceição na festa do vestiário do América-MG após a vitória contra o Cruzeiro. De acordo com o treinador gaúcho, o colega de profissão é seu “freguês”. As imagens foram captadas pela TV Globo.
Após o jogo, o elenco americano entoou cantos no vestiário como “Um, dois, três, o Cruzeiro é freguês!”. Na mesma toada, Lisca cutucou o treinador celeste em tom provocativo e de comemoração: “Um, dois, três, Conceição é meu freguês!”.
+Jogadores do América-MG comemoram classificação: ‘1, 2, 3, o Cruzeiro é freguês’
Ao longo da carreira os treinadores se enfrentaram em quatro oportunidades, e Lisca venceu todas. A primeira aconteceu na Série B de 2020, quando Felipe Conceição ainda comandava o Guarani. Na ocasião, o Coelho venceu por 1 a 0. Posteriormente, já no Cruzeiro, “Tigrão” perdeu três partidas para o América de Luís Carlos de Lorenzi: 1 a 0, 2 a 1 e 3 a 1.
Curiosamente, Lisca substituiu Felipe Conceição no América-MG, quando o treinador de 41 anos deixou a equipe alviverde no começo de 2020 para rumar ao Red Bull Bragantino.
Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.