Flamengo

Confiante, Andreas Pereira é apresentado pelo Flamengo: ‘Estou aqui para ganhar troféus’

Andreas Pereira - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O meia Andreas Pereira, recém-contratado pelo Flamengo, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu. Visivelmente feliz por vestir a camisa rubro-negra, Andreas se disse preparado para o desafio e disse que desde o primeiro contato já havia expressado seu interesse em jogar pelo Flamengo.

“Desde a primeira vez que falaram comigo, o Marcos e o Bruno, em junho, já falei logo para o meu pai e meu empresário que a minha vontade era muito grande em ir para o Flamengo. Só tenho que agradecer ao Flamengo, aos torcedores, ao Marcos e ao Bruno.”

Quando perguntado se poderá jogar na mesma posição que Arrascaeta, Andreas desconversou e disse que quem deve se preocupar com isso é o adversário.

Já sobre a sua adaptação ao futebol brasileiro, o jogador disse que o estilo de jogo do Flamengo pode facilitar.

“Pela qualidade dos grandes jogadores que têm no elenco e pelo estilo de futebol da equipe, que gosta de fazer gols e manter a posse de bola, vai ser muito fácil para eu me adaptar aqui.”

Andreas Pereira também revelou uma conversa com o atacante Gabigol, que ajudou na sua decisão de vir para o Flamengo e aproveitar para buscar uma chance na Seleção Brasileira.

“Tinha falado com o Gabi. Em termos de Seleção, acho que não só eu como todo mundo que está aqui no Flamengo, pela grandeza do clube, deve sonhar em Seleção Brasileira. Temos que fazer o trabalho bem feito e acho que todos os jogadores têm que ter esse sonho de jogar pela seleção”.

Quando perguntado se vai ser tranquilo esperar por uma oportunidade, Andreas Pereira se disse tranquilo e pronto para agregar.

“Estou aqui para agregar e ganhar troféus. Vou estar disposto a cada minuto que jogar. Estou preparado para fazer meu melhor.”

Após o empate diante do Ceará, na tarde do último domingo (22), Renato já havia falado que, dependendo da forma de Andreas, já pode utilizá-lo na partida diante do Grêmio, nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. Cabe ao departamento médico dar o “ok” para que o meia estreie pelo Flamengo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo