Vasco

Confronto entre Vasco e Bahia tem data e horário alterados pela CBF

Vasco e Bahia
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O esperado confronto entre Vasco e Bahia, pela Série B, teve sua data e horário alterados pela CBF. Antes marcado para o próximo domingo (15), às 16h, o jogo passou para o dia seguinte, segunda (16), às 19h. O local da partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro foi mantido: São Januário.

De acordo com a CBF, a mudança ocorreu por solicitação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Polícia Militar, devido a realização da partida entre Botafogo x Fortaleza, pela sexta rodada da Séria A, que está marcada para às 18h do próximo domingo (15).

+ Vasco adere à Libra, que agora tem nove clubes associados

+ Vasco é o único time invicto nas duas principais divisões do futebol brasileiro

“Acatar recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – BEPE – no sentido de não haver dois jogos na cidade do Rio de Janeiro na mesma data por questões de segurança e de efetivo insuficiente para os dois eventos simultâneos – Botafogo x Fortaleza, pela Série A, está programado para o Estádio Nilton Santos e precisará acontecer em 15/05 por questão de calendário”, publicou a CBF como forma de justificar a mudança da data e horário da partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Bahia e Vasco estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Bahia é o líder da Série B, com 13 pontos, enquanto o Vasco é o quinto colocado, com 10. Os dois times vem de vitórias importantes. O Tricolor fez 4 a 0 no Londrina, enquanto o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo