Athletico

Contra o vice-lanterna da competição, Athletico busca seus primeiros pontos no Campeonato Paranaense

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

Athletico e Cascavel CR entram em campo na tarde desta quinta-feira (22), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo será a 4ª partida do Athletico no Campeonato Paranaense, que ainda não pontuou na competição. Por conta do confronto válido pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (20), Bruno Lazaroni terá apenas os atletas do elenco aspirantes à disposição. Confira a ficha da partida.

O atual campeão da competição vem de uma derrota vergonhosa para o Operário pelo placar de 4 a 0, com isso o Athletico soma três jogos, três derrotas, 1 gol marcado e 7 sofridos. Tais resultados que colocam o clube da capital paranaense na última colocação até agora, algo que pode mudar com uma vitória sobre o Cascavel CR, que soma 1 ponto após 5 rodadas disputadas.

Paulo Autuori, diretor de futebol do Athletico, após a vitória contra o Aucas, jogo válido pela Copa Sul-Americana, dedicou o resultado conquistado a equipe de aspirantes e mais uma vez demonstrou apoio a equipe que ainda não engrenou no atual campeonato, e acredita que os resultados estão chegando. Algo que a equipe deve provar neste confronto, considerando que o clube enfrenta em casa o time que tem a segunda pior campanha da competição até o momento, sendo essa a quarta chance de finalmente conquistar a primeira vitória do rubro negro no Campeonato Paranaense.

O técnico da equipe de aspirantes, Bruno Lazaroni, pode ter um time alternativo por conta de alguns desfalques causados pelo jogo da equipe principal realizado em Quito na última terça-feira (20), o que pode resultar na estreia do jovem goleiro Léo Linck no time titular, que tem apenas 20 anos. O provável time titular escalado por Lazaroni deve ser:

Léo Linck; Khellven, Luan Patrick, Edu e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos e Jajá; Yago, Reinaldo e Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo