Corinthians

Corinthians apresenta proposta de contrato a Roger Guedes e fica perto de fechar com o atacante

Roger Guedes está próximo de ser anunciado como jogador do Corinthians. FOTO: DIVULGAÇÃO/SHAN DONG LUNENG

Após reunião entre a diretoria do Corinthians e os representantes de Roger Guedes na noite de quinta-feira (26), o Timão está muito perto de conseguir fechar contrato de cinco anos com o atacante. 

Depois de conseguir a rescisão do vínculo com o Shandong Taishan, o jogador tinha caminho livre para negociar com qualquer clube e será jogador do Corinthians, time que estava de olho na situação do jogador há semanas. A informação é do site ge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na reunião entre as partes, Duilio Monteiro Alves, presidente corinthiano, afirmou que Roger Guedes será uma das principais caras do marketing do clube, além de fazer o jogador voltar a ser visto em campo. O atacante de 24 anos não atua desde o final de 2020 e ainda sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Na quarta-feira (25) Roger Guedes se despediu do Shandong Taishan. O jogador tinha mais um ano de contrato com a equipe da China. Na mensagem publicada em seu Instagram, Roger Guedes agradeceu ao clube, aos colegas e aos torcedores pelos três anos que passou no time

+ Time do Chipre faz proposta de empréstimo ao atacante Léo Natel, do Corinthians

Em três temporadas no futebol chinês, o atacante disputou 52 jogos com a camisa do Shandong Taishan e marcou 27 gols. No ano passado, foi campeão da Copa da China e eleito melhor jogador da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo