Corinthians

Time do Chipre faz proposta de empréstimo ao atacante Léo Natel, do Corinthians

Léo Natel pode ser mais um a deixar o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de receber sondagens de um clube da Turquia, o atacante Léo Natel agora tem uma proposta para deixar o Corinthians por empréstimo e seguir para o Apoel, do Chipre.

De acordo com a Gazeta Esportiva, a oferta é por empréstimo de uma temporada, até maio de 2022, com os salários pagos integralmente pelo clube cipriota. Após o fim desse período, o Apoel teria opção de compra de 70% dos direitos do atacante por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O veículo diz ainda que a proposta foi feita nesta quarta-feira aos representantes de Léo Natel e ainda será encaminhada à diretoria do Corinthians. O Timão detém 70% dos direitos do jogador.

Contratado pelo Time do Parque São Jorge em julho de 2020 após fim de contrato com o São Paulo, Léo Natel já tem uma passagem pelo próprio Apoel entre 2018 e 2019, onde fez 27 jogos e marcou oito gols. Pelo Corinthians, tem 54 partidas e quatro gols marcados.

+ Corinthians fica perto de acertar a contratação de João Pedro, lateral ex-Palmeiras

Léo Natel pode ser mais um a deixar o clube. Nos últimos dias, Raul Gustavo recebeu proposta do Bordeaux, Mateus Vital será emprestado ao Panathinaikos e Rodrigo Varanda procura um novo time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo