Corinthians

Corinthians atrasa pagamento dos salários do elenco principal do mês de julho

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A diretoria do Corinthians atrasou o pagamento dos salários do elenco profissional do mês de agosto, referente aos vencimentos de julho. O depósito deveria ter sido feito no quinto dia útil do mês, ou seja, no dia 6 de agosto e a demora já dura mais de uma semana.

A informação foi revelada pelo portal “Meu Timão”, apurada junto ao estafe de um dos jogadores do clube. Além do time principal, o Corinthians também deve os pagamentos da ajuda de custo dos jogadores dos times sub-20 e sub-17 de maio, junho e julho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A partir disso, a cúpula alvinegra procura fazer caixa com a venda de atletas. Jogadores mais jovens que integram o plantel profissional são os que têm mais potencial de venda. Rodrigo Varanda já está negociado com o Red Bull Bragantino, enquanto Mateus Vital, Éderson, emprestado do Fortaleza, e Léo Natel vem sendo sondados recentemente.

+ Gabriel minimiza problemas financeiros do Corinthians e mantém a atenção voltada aos gramados: ‘Estamos focados em vencer o Ceará’

Em busca de reequilibrar as finanças, o Corinthians ainda não havia feito nenhuma contratação na temporada, mas no último mês acertou as chegadas de Giuliano e Renato Augusto, além de esperar Roger Guedes rescindir contrato com o Shandong Taishan, da China, para abrir negociações com o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo