Corinthians

Corinthians faz proposta oficial à Fiorentina pelo volante Erick Pulgar, afirma portal

Corinthians fez proposta oficial por Erick Pulgar. Foto: Divulgação/Fiorentina.

O Corinthians oficializou uma proposta de 1,5 milhão de euros (R$ 8,31 milhões na cotação atual) à Fiorentina pela contratação do volante chileno Erick Pulgar. A oferta foi enviada ao time italiano na sexta-feira (24).

A informação é do portal “Goal”. Ainda de acordo com o site, no entanto, a Fiorentina tem a intenção de receber cerca de 4 milhões de euros (R$ 22,15 milhões) pelo jogador, o que pode dificultar uma negociação com o Corinthians. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além do Time do Parque São Jorge, outras equipes da Europa estão de olho no volante de 28 anos, que pretende seguir atuando no continente. Um desses times é o CSKA Moscou, que tem Pulgar na lista de contratações e poderia oferecer o valor desejado pela Fiorentina.

Frequentemente convocado pela Seleção Chilena, Erick Pulgar foi revelado pelo Antofagasta já jogou pela Universidad Católica, ambos de seu país natal. Em 2016 se transferiu para o Bologna e desde 2019 tem contrato com a Fiorentina, apesar de ter atuado no Galatasaray na metade final da temporada europeia.

+ Negociação com Yuri Alberto pode contar com a troca de dois jogadores do Corinthians

+ Goleiro recebe sondagem de time do Chipre recém-promovido à Primeira Divisão

Além de Pulgar, o Corinthians mira a contratação de outros dois jogadores que atuam no exterior. O primeiro é Yuri Alberto, atacante que está perto de deixar o Zenit após decisão da Fifa, assim como Fabián Balbuena, que pode romper com o Dínamo Moscou e retornar ao Timão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo