Corinthians

Goleiro do Corinthians recebe sondagem de time do Chipre recém-promovido à Primeira Divisão, diz site

Guilherme pode ser negociado pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Quarto goleiro do Corinthians, Guilherme Castellani, conhecido como Pezão, foi procurado pelo Akritas Chlorakas, time recém promovido à Primeira Divisão do Chipre. O clube tem a intenção de levar o jogador já nas próximas semanas.

A informação é do site “ge”, que diz ainda que as duas partes já definiram as bases salariais e aguardam a liberação do Alvinegro, que tenta manter uma porcentagem dos direitos econômicos do goleiro para uma possível nova negociação no futuro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Guilherme Castellani tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e poderia assinar um pré-contrato para deixar o clube de graça a partir do dia 1º de julho. Sem espaço no Time do Parque São Jorge, o arqueiro vê na transferência uma chance de ganhar minutos de jogo.

Formados nas categorias de base do Corinthians, o goleiro de 22 anos foi titular na disputa da Copa São Paulo em 2020, mas nunca entrou em campo pelo time profissional e está atrás de Ivan, Matheus Donelli e Carlos Miguel na lista de suplentes do titular Cássio.

+ Técnico do Zenit confirma saída de Yuri Alberto, que tem caminho livre para assinar com o Corinthians

+ Ruan Oliveira sofre mais uma lesão no joelho e terá contrato renovado

Além de Guilherme, outro jogador do Timão negocia com o futebol do Chipre. Emprestado à Chapecoense, o atacante Rodrigo Varanda foi procurado por uma equipe não divulgada do país e pode ser negociado em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo