O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (27), e fez apenas a segunda e última atividade antes de enfrentar o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.
O Timão pode ter o retorno de João Victor para a partida. O zagueiro se recuperou de entorse recentemente e foi poupado do jogo contra o Santos após levar uma pancada no mesmo tornozelo lesionado, mas apareceu nas imagens do treinamento desta terça-feira e pode ir a campo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Por outro lado, o clube não atualizou as condições de Du Queiroz, que deixou o clássico com um desconforto muscular, de Gil, com uma lesão na coxa, de Renato Augusto, com dores na panturrilha, e de Gustavo Mosquito, com tendinite.
O técnico Vítor Pereira vetou a divulgação dos relacionados. Os únicos desfalques certos são de Paulinho e Maycon, com contusões graves, e Víctor Cantillo, suspenso para a partida pelo Comitê Disciplinar da Conmebol.
Uma provável escalação do Corinthians para encarar o Boca tem: Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Méndez), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni (Du Queiroz), Xavier (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.
Na atividade do dia, Vítor Pereira comandou um trabalho de variações táticas. Por fim, os jogadores fizeram um treinamento de posse de bola em campo reduzido. A delegação do clube ficará concentrada no hotel do CT até a saída para o jogo.
+ Corinthians faz trocas na lista de inscritos, e pode ter Rafael Ramos e Bruno Méndez na Libertadores
+ Boca Juniors é multado pela Conmebol por atos racistas da torcida durante jogo contra o Corinthians
+ Com time reserva, Boca é derrotado em casa na última partida antes de enfrentar o Timão
O Timão enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena.