Corinthians

Corinthians se reapresenta após empate com Botafogo-SP e Xavier tem lesão muscular constatada

Xavier teve lesão na coxa constatada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (21) após o empate diante do Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista e terá uma semana livre de jogos antes do próximo duelo.

O volante Xavier, que ganhou seus primeiros minutos em campo na temporada, sentiu o músculo posterior da coxa esquerda durante a partida e teve uma lesão constatada no local. O jogador já está em recuperação com o departamento médico, mas ainda é dúvida para o próximo jogo do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho coletivo em espaço reduzido. Os jogadores foram divididos em três equipes: uma aguardava no lado oposto enquanto as outras duas tinham como objetivo ou marcar o gol ou passar a bola pela metade do gramado e iniciar o ataque no lado oposto. Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para treinos complementares com a comissão técnica.

Quem foi titular contra o Botafogo, participou apenas do aquecimento no gramado e retornou à parte interna do CT para atividades regenerativas. O Timão volta a treinar na manhã desta terça-feira.

+ Juan Antonio Pizzi e outros técnicos sul-americanos são indicados ao Corinthians, afirma site

Líder do Grupo A, com 14 pontos, o Corinthians terá como próximo compromisso o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Paulistão. A partida será disputada no domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena.

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo