O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo (26), após o empate sem gols contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e já deu início à preparação para a partida diante do Boca Juniors, pela Libertadores.
Para o jogo, o técnico Vítor Pereira deve seguir lidando com desfalques. Além de todos os jogadores que estavam lesionados, o treinador agora tem Du Queiroz, que foi substituído no clássico com dores, como dúvida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
São baixas certas para encarar o Boca os volantes Maycon, com uma lesão grave na coxa, e Víctor Cantillo, suspenso pelo Comitê Disciplinar da Conmebol pela expulsão contra o mesmo adversário, no jogo válido pela fase de grupos.
Seguem como dúvidas João Victor, Gil, Renato Augusto e Gustavo Mosquito, todos com problemas físicos. O quarteto deve ter a situação atualizada ainda antes do jogo, apesar de Vítor Pereira não ter garantido a presença de nenhum deles na partida.
Na atividade deste domingo, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos permaneceram na parte interna do CT. Os demais participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando de Vítor Pereira,. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.
O Corinthians faz a última atividade antes da partida na tarde desta segunda-feira. O Timão enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena.