Corinthians

Corinthians se reapresenta com retorno de dupla, e terá dois dias de preparação para enfrentar o Cuiabá

Corinthians se reapresentou após vencer o Atlético-GO. Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo (5), poucas horas depois de vencer o Atlético-GO fora de casa, e já iniciou a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão, na terça-feira.

A atividade contou com os retornos do lateral-direito Fagner e do meia Willian, que estão próximos de serem liberados pelo departamento médico e participaram de toda a atividade no gramado com o restante do grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também treinou normalmente foi o zagueiro Raul Gustavo, que  testou negativo para Covid-19. Já o atacante Jô deu início à transição, fez o aquecimento em campo e retornou para a parte interna para um complemento físico.

O meia Luan voltou a sentir dores no quadril antes da partida contra o Dragão e trabalhou em campo com a equipe de fisioterapia, assim como o zagueiro João Victor, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

No treinamento do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais realizaram um treino de finalizações e duas atividades diferentes de posse de bola sob o comando do treinador Vítor Pereira.

Quatro jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento: o meia Matheus Araújo, e os atacantes Felipe e Wesley, que foram relacionados para a partida contra o Atlético-GO, além do volante Ryan.

+ Mantuan supera lesões e ganha confiança de Vítor Pereira

+ Treinador comemora vitória e espírito de equipe do Corinthians

O Corinthians faz o segundo e último treino antes de encarar o Cuiabá na manhã desta segunda-feira e segue para a capital mato-grossense no período da tarde. Líder provisório do Brasileirão, com 18 pontos, o Timão encara o Dourado na Arena Pantanal pela 10ª rodada nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo