O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (31) após o empate com o América-MG e já deu início às atividades de olho no confronto contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor seguem entregues ao departamento médico. Ambos se recuperam de entorses nos tornozelos direitos, e realizaram atividades na parte interna do CT, além de um trabalho físico no gramado.
O atacante Jô, com uma trauma na perna esquerda, e o meio-campista Willian, que sofreu um trauma no tornozelo direito no duelo contra o Coelho, realizaram tratamento com a equipe de fisioterapia. Todos os lesionados seguem dúvidas para o próximo compromisso do Timão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o América-MG permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais realizaram um trabalho de finalizações comandado pelo técnico Vítor Pereira.
Na sequência, o treinador corinthiano organizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido e finalizou o dia com um enfrentamento também em espaços encurtados. Pela primeira vez, desde o início do Brasileirão, o Alvinegro terá uma semana inteira livre para treinos.
Como vem sendo recorrente, cinco jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento: o zagueiro Alemão, os meias Breno Bidon e Pedrinho, além dos atacantes Arthur Sousa e Wesley.
+ Maycon leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque
+ Pai de Willian nega informação de que jogador poderia deixar Corinthians retornar à Europa
O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira. Terceiro colocado, com 15 pontos, o Timão visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly pela nona rodada do Brasileirão no sábado (4), às 20h30