Coritiba

Coritiba acerta contratação do lateral-direito Matheus Alexandre

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Coritiba acertou nesta quinta-feira (23), o empréstimo do lateral-direito Matheus Alexandre, de 22 anos, que pertence ao Corinthians, faltando apenas realizar os exames médicos para o anúncio oficial. O novo vínculo vai até o término da Série B.

+ Coritiba se prepara para o retorno dos torcedores ao Couto Pereira

Com a saída de Igor para o Ceará, o Verdão se viu obrigado a ir atrás de um novo lateral-direito para repor a perda. Apesar de Natanael ser titular absoluto no time comandado por Morínigo e estar em um ótimo momento, ele não tem ninguém para substituí-lo em caso de lesão ou suspensão.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O novo contratado do Coritiba, Matheus, foi comprado pelo Corinthians em 2019, quando estava na Ponte Preta. Para a disputa do Paulistão, foi emprestado à Inter de Limeira onde teve boas atuações e fez com que voltasse para o Timão e ficasse à disposição do técnico Sylvinho, mas não chegou a atuar pelo time profissional.

Revelado pelo Marília, o lateral chegou a receber uma proposta do Cruzeiro para a disputa da Segunda Divisão deste ano e o time paulista recusou a oferta, mas com a chegada de João Pedro ao Corinthians acabou perdendo ainda mais espaço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo