Coritiba

Coritiba tem interesse no zagueiro Reynaldo, ex Goiás

Foto: Goiás EC

O Coritiba segue atento no mercado atrás de reforços para a disputa da temporada 2023. O zagueiro Reynaldo, de 25 anos, é um jogadores que está na mira do Verdão e, segundo o Globo Esporte, nos últimos dias as negociações avançaram e o atleta deve ser anunciado em breve.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Reynaldo foi revelado pelo Mirassol e ainda nas categorias de base passou pelo Athletico e Ponte Preta e foi no clube do interior paulista onde teve suas primeiras oportunidades no futebol profissional. Passou também pela Tombense, Juventude, Moreirense (POR) e, em 2021, seguiu carreira no Goiás.

Na temporada 2022, o zagueiro canhoto foi a campo 49 vezes, entre o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e o Brasileirão Série A. O atleta foi titular em todos os jogos.

Após o fim da disputa do Campeonato Brasileiro e o principal objetivo do ano conquistado, a permanência na primeira divisão, o Coritiba fez algumas dispensas no elenco, entre eles, os zagueiro Luciano Castán e Guillermo. Visto isso, a diretoria busca algum jogador para suprir a carência no setor defensivo.

+ Coritiba e Castán não chegam em acordo e zagueiro não seguirá no clube

O Esmeraldino optou por não renovar com Reynaldo que agora está livre no mercado. O elenco do Coritiba se reapresenta no dia 14 deste mês para iniciar a pré-temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo