Coritiba

Coritiba tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Victor Luís

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Livre no mercado após não renovar com o Palmeiras, o lateral-esquerdo Victor Luís, de 29 anos, pode ser o primeiro reforço do Coritiba para o próximo ano. Na temporada 2022 o jogador defendeu o Ceará.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Após o final da disputa do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba anunciou que o veterano lateral-esquerdo Egídio, de 36 anos, não seguiria no clube. Com isso, para a mesma posição, Rafael Santos e Diego Porfírio são as opções do técnico Guto Ferreira, porém, nenhum deles tem a permanência garantida no elenco alviverde para a próxima temporada.

Victor Luís foi revelado pelo Palmeiras e ainda nas categorias de base defendeu o FC Porto, de Portugal. De volta ao clube paulista, em 2014 teve suas primeiras oportunidades no futebol profissional.

+ Coritiba tem interesse no centroavante Diego Churín, que está livre no mercado

Após as passagens pelo Ceará, Botafogo e Palmeiras, no início deste ano o atleta retornou ao clube cearense por meio de empréstimo e lá foi a campo 45 vezes, entre o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Copa Sul-Americana, e balançou as redes quatro vezes.

Além dele, o Coritiba negocia também com o zagueiro Reynaldo, de 25 anos, que estava no Goiás. Nos últimos dias, o nome do centroavante argentino Diego Churín, de 33 anos, também entrou no radar Coxa-Branca.

O elenco do Coritiba se reapresenta no próximo dia 14 para dar início na pré-temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo