Lutas

Site posta foto de Covington com dente quebrado depois de agressão

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Mais um episódio da polêmica envolvendo Colby Covington e Jorge Masvidal tomou conta das mídias sociais nesta terça-feira (4). O site TMZ postou fotos que seriam de momentos posteriores ao ataque do ‘Gamebred’ ao desafeto ocorrido na porta de um restaurante de Miami Beach, na Flórida (EUA).

Nas fotos apresentadas pelo site, o rosto de Covington é mostrado com as bochechas avermelhadas e o dente frontal esquerdo quebrado. Estas constam de uma documentação que fora enviada por Bradford Cohen, advogado de Masvidal, para serem analisadas pelo juiz responsável pelo processo na Justiça do caso.

LEIA TAMBÉM

+ Cris Cyborg diz que UFC ‘nunca quis’ que ela enfrentasse Ronda Rousey

+ Justin Gaethje diz que vai fazer Charles do Bronx ‘passar pelo inferno’ no UFC 274

No processo movido por seu cliente, os advogados do ‘Chaos’ alegam que o soco que o ‘Gamebred’ acabou causando-lhe ‘lesões cerebrais’ e outros problemas ‘graves’. As fotos enviadas por Cohen seria uma forma de tentar convencer o juiz de que a agressão não teria resultado em tais problemas e pede que sejam feitos exames complementares em relação à alegação da equipe jurídica do lutador.

– As fotos não demonstram lesão alguma além de uma lasca no dente falso de CC (Colby Covington, como é identificado no processo). As evidências coletadas até agora contradizem claramente as alegações de CC. Ele alega que o réu (Masvidal) o atingiu por trás, mas imagens exclusivas mostram que CC estava enfrentando o indivíduo que ele identifica como réu no incidente. Na verdade, ele estava olhando o réu de frente antes de levar o golpe, então parece ter fugido com medo – disse Cohen no pedido feito pelos exames.

O pedido por exames também foi feito citando a carreira de ambos como lutadores e as possibilidades de lesões cerebrais por repetidos golpes contra a cabeça para averiguar se o que é dito em relação ao soco dado por Masvidal pode ter dado tal efeito.

No mesmo documento, o advogado de Masvidal também aponta que o relógio Rolex que o ‘Chaos’ usava no momento da agressão e que o lutador alega danos numa peça que seria estimada em US$ 95 mil (mais de R$ 471 mil) na verdade seria falso e com valor bem menor ao relatado pela defesa de Covington.

Na última audiência do caso na Justiça, o ‘Gamebred’ recebeu uma ordem de restrição para ficar a, pelo menos sete metros de distância de Covington em qualquer local público ou em veículos e a 150m da casa do lutador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo