Cruzeiro

Cruzeiro acelera busca por reforços a menos de um mês para o fim da janela

Cruzeiro busca reforços

A janela de transferências de verão no Brasil está para se encerrar – acaba no dia 4 de abril -, e a equipe do Cruzeiro ainda busca por reforços pontuais. A prioridade do momento é reforçar o setor defensivo, que desde o início do ano era uma preocupação e ainda contou com a saída do zagueiro Eduardo Brock, que era um dos líderes do time, colocando um alerta ainda maior para reforçar o setor.

Alguns jogadores foram especulados, como os laterais Júnior Caiçara, que está sem clube desde que deixou o Istanbul Başakşehir, da Turquia; e o ex-Fluminense, Marlon, que conseguiu acertar sua rescisão com o Ankaragücü, também da Turquia. O lateral esquerdo, já tem contrato acertado com a Raposa e deve chegar em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar com o Cruzeiro.

Marlon, possível reforço do Cruzeiro – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Na zaga é onde se encontra o maior problema do clube no momento, pois dispõem apenas de Lucas Oliveira e Reynaldo para a posição, as outras duas opções são Neris e Pedrão. Neris está lesionado e ainda em fase de recuperação e o jovem Pedrão ainda é um atleta em formação na base do clube. Espera-se pelo menos mais duas contratações para a zaga celeste.

Leia mais:

Para o setor ofensivo, que tem sido um dos menos deficitários no elenco, ainda carece de alguns reforços pontuais. Há a possibilidade de chegadas para reforçar o meio-campo, um com características de armação e um outro mais defensivo. O nome do volante Richard, ex-Ceará e Fluminense, entrou nas negociações e pode ser mais um reforço para o clube.

A janela de transferências se encerra no dia 4 de abril e o clube corre contra o tempo para continuar reforçando o elenco frente ao principal objetivo da temporada: a disputa do Brasileirão. Voltando à Série A depois de três anos, o Cruzeiro vem com a intenção de fixar a sua colocação na primeira divisão nacional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo