Cruzeiro

Cruzeiro viaja para o Rio nesta sexta para enfrentar o Botafogo pela Série B

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro tem compromisso marcado com o Botafogo, neste sábado (10), às 16h30, no estádio Nilton Santos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E, para isso, a Raposa terá que viajar até o Rio de Janeiro, onde a partida será realizada. E o time celeste sairá da capital mineira nesta sexta-feira (9), após realizar o último treino em Belo Horizonte, marcado para ocorrer às 10h30. 

Precisando vencer para se posicionar melhor na tabela de classificação, o Cruzeiro vai com a esperança e um tabu na bagagem, já que há quase cinco anos não perde para o Botafogo. A partida deste sábado também marcará o reencontro das duas equipes após um ano sem se enfrentarem, em razão da queda celeste à Série B, em 2019.  

Veja também: Cruzeiro fecha patrocínio com marca de papel higiênico; estreia será neste sábado

Atualmente, com campanha ruim na segunda divisão nacional, uma premissa que perdura desde o ano passado, o Cruzeiro está na 13ª colocação com apenas 10 pontos somados em 30 possíveis. Enquanto isso, um pouco melhor, o alvinegro carioca ocupa a 9ª posição, com 12 pontos até aqui nesta Série B. 

Depois da partida de sábado, o Cruzeiro retorna rapidamente para BH, já no domingo (11) para, enfim, dar início a uma semana cheia na Toca da Raposa II, antes de voltar para a maratona de jogos, iniciada no confronto diante do Avaí, no dia 17 de julho. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo