Cruzeiro

Cruzeiro se despede da temporada contra o Náutico com recorde de público

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A temporada de 2021 do Cruzeiro terá um fim nesta quinta-feira (25), diante do Náutico, no Mineirão. O confronto marca, também, a despedida de Ariel Cabral e Rafael Sóbis – este último dando adeus ao esporte profissional, tendo em vista que tem a aposentadoria anunciada.

Além disso, a partida contará com casa cheia. Na última parcial disponibilizada pelo Cruzeiro, mais de 57 mil ingressos haviam sido comercializados, batendo o recorde de público da Série B e, consequentemente, do próprio clube na temporada.

Veja também: Sobis planeja curtir os filhos e agradece Cruzeiro: ‘Não sei se poderia ter um lugar melhor’

Sem pretensões na tabela de classificação, o jogo poderá servir de última oportunidade para muitos atletas, tendo em vista que cerca de 13 jogadores estão com seus contratos se encerrando no fim da competição. Além disso, o Cruzeiro pode chegar ao top 10 da Série B pela primeira vez desde que foi rebaixado, em 2019.

Em caso de vitória, o clube celeste chegará aos 50 pontos conquistados e, dependendo dos resultados da rodada, poderá terminar a competição na nona colocação. À frente de, por exemplo, Vasco, que caiu e também não conseguiu o acesso à primeira divisão nacional na temporada seguinte.

(+): Maicon acerta com Cruzeiro e chegada depende do fim do transfer ban

QUEM JOGA?

Por conta de ser o último compromisso da temporada e marcar a despedida de dois jogadores, a escalação titular do Cruzeiro ainda é um mistério. Em relação aos últimos jogos, o time mineiro terá apenas três desfalques: Vitor Leque, Keké (lesionados) e Thiago (suspenso).

Confira a provável escalação da Raposa no confronto contra o Náutico: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Felipe Augusto; Ariel Cabral, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Rafael Sóbis.

Já o Náutico, por sua vez, não terá o seu principal jogador na temporada: o meio-campista Jean Carlos, que está suspenso. Além disso, Catamunga, machucado, também é desfalque. O Timbu deve vir com: Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares, Trindade, Rhaldney, Marciel, Juninho Carpina e Murillo; Álvaro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo