Cruzeiro

Cruzeiro: Reapresentação tem atletas da base, presença de Zé Ivaldo e transição de Rafael Elias

Rafael Elias prepara recuperação para voltar a jogar pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Raposa se reapresenta com foco no duelo contra o Flamengo, e o clássico contra o Atlético-MG em seguida

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após mais um deslize do Cruzeiro, ao empatar sem gols contra o Cuiabá fora de casa, o time se reapresentou nesta segunda-feira (16) com algumas novidades no grupo. A presença de novas peças e o processo de recuperação de atletas no Departamento Médico, chamaram a atenção nos trabalhos da Toca 2 de hoje.

ATLETAS DO SUB-20 TREINAM NO ELENCO

A Raposa anunciou oficialmente que seis jogadores, que estavam no sub-20 celeste, estão treinando a partir de hoje com o time principal. Com a categoria da base em recesso, após o encerramento da temporada que obteve as conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, os atletas seguirão trabalhando. Os selecionados foram: Ruan Santos, Japa (3º melhor artilheiro), Henrique Rodrigues (vice-artilheiro), Fernando (artilheiro), João Pedro e Robert (vice-líder em assistências).

RAFAEL PAPAGAIO COMEÇA TRANSIÇÃO EM CAMPO

O atacante Rafael Elias, também conhecido como ‘Papagaio’, iniciou o processo de transição para voltar aos gramados. Se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo desde o meio de setembro, o reforço da Raposa fez trabalhos focados na preparação física. Em meio à ausência e dificuldade ofensiva da equipe, a expectativa é ter o jogador como uma opção presente para o técnico Zé Ricardo.

ZÉ IVALDO JÁ SE ENCONTRA NA TOCA DA RAPOSA II

O zagueiro Zé Ivaldo já se encontra em Belo Horizonte para seguir suas preparações com o Cruzeiro. O jogador entrou em acordo com o Athletico e rescindiu seu contrato com o clube paranaense, que iria até o fim do ano. O defensor retorna à Toca após o título da Série B, mas só poderá entrar em campo a partir da próxima temporada, devido ao prazo de inscrições no Brasileirão.

O próximo duelo da Raposa será diante do Flamengo, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19) às 19h, pela 27ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo