Cruzeiro

Cruzeiro se posiciona sobre pedido de retorno de Vitor Leque: ‘Não faz qualquer sentido jurídico’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na tarde desta segunda-feira (13), se soube que o Atlético-GO havia notificado o Cruzeiro, pedindo o retorno do atacante Vitor Leque, de 20 anos de idade. No início da noite, entretanto, o clube estrelado se posicionou, por meio de suas redes sociais, sendo contrário à devolução do atleta, que teve momentos de destaque na última Série B.

Leia também: Atlético-GO solicita retorno de Vitor Leque, emprestado ao Cruzeiro

Segundo o que informou o Cruzeiro, o contrato de empréstimo do atleta previa direito do exercício de compra, que foi formalizado no último dia 10 de dezembro e, como se não bastasse, foi paga também a 1ª parcela do acordo. De acordo com o clube goiano, entretanto, o pedido de devolução poderia ser feito a qualquer momento do vínculo, que terminaria em maio.

Ainda conforme informou o clube estrelado “somente após nossa notificação e pagamento da 1a parcela é que o Atlético, inerte até então, solicitou o retorno do atacante, o que não faz qualquer sentido jurídico.”

O Cruzeiro informou, por fim, que aguarda o atleta, que tem vínculo com o clube, para o retorno das atividades na Toca da Raposa, sob pena de serem acionados juridicamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo