Cruzeiro

A depender de resultados, Cruzeiro pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada

Cruzeiro Mozart // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro é um clube que diariamente vive o clímax de uma dura narrativa. Há tempos a Nação Azul não tem um momento de sossego. Nesta terça-feira (20), mais um ponto alto da história celeste na Série B pode ser enfrentada: dependendo dos resultados, a Raposa entrará na zona do rebaixamento.

O Cruzeiro enfrenta o Remo, fora de casa, às 19h. Atualmente, a equipe estrelada se encontra na 16ª posição, com 11 pontos conquistados em 12 rodadas. Abaixo na tabela se encontram Confiança, Vitória e Ponte Preta, com 9 pontos todos. Ou seja, caso a Raposa seja derrotada e um desses times vençam seus devidos confrontos, a Nação Azul terá de lamentar ao ver novamente sua equipe no Z4.

Veja também: Fábio desabafa com torcedor nas redes sociais: ‘Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair’

Vitória e Ponte Preta farão um duelo de seis pontos. O Leão da Barra e a Macaca se enfrentarão no Barradão, às 21h30, logo após o jogo do Cruzeiro. Já o Confiança encara o Londrina – último colocado da competição, com 8 pontos, e que, dependendo dos resultados, pode ultrapassar a Raposa -, no Estádio do Café, às 19h.

Das 50 rodadas que o Cruzeiro passou na Série B, 14 os estrelados estiveram na zona de rebaixamento. Duas vezes em 17º, sete vezes em 18º, três vezes em 19º e duas vezes 20º. Até o momento, os celestes nunca passaram da nona colocação no campeonato.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo