Cuiabá

Cuiabá duela com o São Paulo na Arena Pantanal com o objetivo de voltar a vencer em casa

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e São Paulo se enfrentam na próxima segunda-feira (11) na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os três pontos são importantes para o Dourado voltar a vencer na competição, além de ter um resultado positivo em casa.

Elenco se reapresenta para treino e Cuiabá deve ter retornos importantes contra o São Paulo

A última vitória do Cuiabá no Brasileirão foi contra o Juventude, na 20ª rodada, dia 11 de setembro. De lá pra cá, foram três empates e uma derrota. Essa derrota foi contra o América Mineiro na 23ª rodada por 2×0 na Arena Pantanal.

Depois veio o empate em 2×2 com o Grêmio na rodada passada. Então uma vitória contra o São Paulo marca a volta dos resultados positivos para o Dourado, além do clube voltar a vencer em casa.

Apesar de não ser um bom mandante, o Dourado vinha jogando bem em seus domínios, mas foi superado pelo Coelho em um jogo com falhas da defesa.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Cuiabá e São Paulo fazem um confronto direto pela ponta da tabela. O Dourado está na 12º colocação com 30 pontos, e o Tricolor Paulista figura na 14º posição e tem 29 pontos conquistados. Quem vencer se aproxima ainda mais do G6, e a diferente é de cinco pontos para o Cuiabá, e seis pontos de diferença para o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo