Palpitão ENM

Cuiabá x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Cuiabá (Arte: ENM)

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arte: ENM

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Pantanal às 18h30 (de Brasília). Os clubes estão perto um do outro da tabela, e a vitória significa pontuar e ultrapassar os 46 pontos, apontado como a numeração para escapar do rebaixamento.

+ LEIA MAIS

No momento o Cuiabá é o décimo colocado com 44 pontos. Abaixo, o Fortaleza figura na 11º posição, com 43 pontos. Só um ponto separa dos clubes, e basicamente 10 pontos do G-6 do Brasileirão.

O Fortaleza vem de um empate em 1×1 com o Athletico Paranaense. E o Cuiabá vem de uma incrível vitória em cima do Bahia, por 3×0 e uma boa atuação. E o Leão do Pici não vence há cinco partidas na competição.

RETROSPECTO

Ao todo, são 17 jogos disputado entre as equipes. O Fortaleza leva a melhor, com sete vitórias. O Cuiabá venceu em quatro oportunidades, além de seis empates. No último confronto, Dourado 1×0 no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileiro, no primeiro turno.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 34ª rodada

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Empereur e Uendel; Raniele, Felipe Augusto e Denílson; Jonathan Cafú, Deyverson e Clayson. Técnico: Antônio Oliveira.

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Lucas Crispim; Marinho, Imanol Machuca e Martin Lucero. Técnico: Vojvoda.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Paulo Lira – Setorista do Cuiabá

Acredito em um duelo equilibrado entre as equipes Auriverdes e Tricolor. Porém, projeto uma vitória do Cuiabá sobre o Fortaleza. O Dourado, além de contar com sua torcida, terá pela frente um clube com baixo aproveitamento nas últimas partidas. Dessa forma, o time Mato-Grossense poderá repetir o resultado do primeiro turno, quando sobressaiu por 1 a 0 no Castelão. Além disso, o Dourado terá a oportunidade de alcançar o “número mágico” no Brasileirão, os 45 pontos.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Fortaleza

Luan Paiva – Setorista do Fortaleza

Estancar a sequência de derrotas foi muito importante pro mental do elenco do Fortaleza. Evidente que ainda não voltou pro ideal, mas o time pode ter um pouco mais de tranquilidade. Aliado a isso, o Cuiabá é um péssimo mandante e o Fortaleza tem uma ótima oportunidade de vencer.

Palpite: Cuiabá 0x2 Fortaleza

André VR Cardoso – Setorista do Fortaleza

O Cuiabá faz mais uma campanha segura até aqui enquanto que o Fortaleza mesmo melhorando as performances, ainda não conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Com essa fase recente de ambos, acredito em um empate

Palpite: 1 a 1

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo