Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio pressiona, mas Ituano vence e ganha respiro na Série B

Sampaio pressiona, mas Ituano segura vitória pela Série B (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Galo de Itu se afasta um pouco da zona de rebaixamento, enquanto Sampaio permanece uma colocação acima do Z-4

(Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Ituano e Sampaio Corrêa se enfrentaram neste sábado (11), no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terminou com a vitória do Galo de Itu por 2 a 1 com gols de Mário Sérgio e Eduardo Person, e Ytalo para o Sampaio.

COMO FICA?

Com o resultado, o Ituano ganhou respiro e subiu para a 14ª colocação na tabela de classificação da Série B com 40 pontos conquistados até aqui. Já o Tubarão, o Sampaio fica na 16ªcom 36, com apenas um ponto da Ponte Preta, dentro da zona, com 35.

AGENDA

Na próxima rodada, o Ituano recebe a Chapecoense, no Novelli Júnior, na sexta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), pela 35ª rodada. Já o Sampaio, encara o Avaí, no Castelão, em São Luiz do Maranhão, somente na segunda-feira (20), às 19h.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Ituano tento a primeira chance com Pacheco e depois Matheus Cadorini. Aos nove, Yann Rolim finalizou, mas pegou mal e foi torto. Até aquele momento, a equipe pressionava, mas ainda não havia tido tanta precisão. Isso mudou aos 17 minutos, com Mário Sérgio, Pacheco cruzou e Mário recebeu no meio dá área, e de peixinho, cabeceia com força. Aos 20, Alyson apareceu e tentou a finalização, mas saiu torto. Porém, foi o Ituano que comandou as ações, ao contrário do Sampaio, que ficou mais atrás. Rafael Pereira teve chance já no finalzinho após cobrança de falta, Wesley também teve a chance após roubada de bola e chutou na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, mais uma finalização do Galo e aos 31, com Eduardo Person após cobrança de escanteio ele encheu o pé.

+ Para saber tudo sobre o Ituano, Sampaio e a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Já no começo as redes balançaram: Ytalo recebeu em profundidade e Rafael Pereira falha na marcação, o goleiro saiu do ogl, mas o camisa 23 driblou e marcou. A segunda etapa foi diferente da primeira, que foi do Ituano, e no segundo, oSampaio mais procurando o ataque, com mais controle das ações, mas sem muitas chances perigosas. Aos 26, Thiaguinho teve a oportunidade, mas foi travado. Robinho finalizou de chapa aos 35, mas o goleiro defendeu. Nesse momento, o Sampaio pressionava mais e o Ituano recuado.Já no final, Maurício e Gustavo Henrique tiveram chances, mas terminou assim: Ituano 2 x 1 Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo