Z - Futebol Agência ENM

Daiane destaca que Flamengo precisa corrigir erros após vice da Supercopa Feminina e seguir na busca por títulos

Daiane destaca que Flamengo precisa corrigir erros após vice da Supercopa Feminina e seguir na busca por títulos
Foto: Divulgação | Flamengo

O Flamengo enfrentou o Corinthians na manhã deste domingo (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela final da Supercopa feminina. As meninas da Gávea não conseguiram fazer um bom jogo e acabaram derrotadas pelo placar de 4 a 1. Os gols do clube paulista foram marcados por Tamires (2x) e Milene (2x), enquanto Daiane descontou para o Rubro-Negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista ao canal SporTV, a capitã e autora do gol do Flamengo, Daiane, comentou que o objetivo do time é sempre disputar títulos e destacou que a equipe precisa corrigir alguns erros para a sequência da temporada.

– Primeiramente parabenizar o Corinthians. Parabéns pelo título. Claro, que nem você (repórter) falou, é início de temporada. Nosso objetivo é sempre estar nas finais, sempre estar brigando por algo. Claro, nem todos os campeonatos a gente vai chegar a ganhar. Mas o objetivo é esse, é continuar trabalhando, corrigir esses erros bobos que a gente cometeu durante o jogo e sempre com o objetivo de buscar mais. O Flamengo tem que estar sempre brigando por títulos.

Tamires, do Corinthians, após o apito final, exaltou o investimento que o clube paulista faz na categoria feminina, o uso da Arena pelas meninas e o bom público nos jogos da equipe, por isso o Timão sempre está conquistando títulos, o que serve de exemplo para outros times. Daiane falou sobre a sua visão do futebol feminino brasileiro atualmente.

– É superimportante para a gente. É gratificante você vir jogar fora de casa e se deparar com um estádio desse, com uma torcida maravilhosa do Corinthians também, tá de parabéns pela presença. E é isso, o futebol feminino está cada vez mais evoluindo e logo, logo todas as equipes estarão no mesmo nível.

A jogadora do Corinthians também criticou o Flamengo por colocar o time feminino para jogar a semifinal do torneio no Luso-Brasileiro, onde o estado do gramado não estava em boa condição. Daiane discordou da adversária e elogiou o estádio.

– Do Luso? Cara, show de bola também. O campo está muito bem cuidado, está de parabéns.

+ Superior, Corinthians goleia o Flamengo e fatura o bicampeonato da Supercopa do Brasil feminina

+ Atuações ENM: Daiane, Crivelari e Rayanne se salvam em dia de atuação coletiva ruim do Flamengo na final da Supercopa; veja notas

A repórter ainda reforçou a pergunta e questionou se o Luso-Brasileiro está realmente em bom estado. Daine respondeu positivamente, entre risos.

– Está de parabéns.

Diferente do ano passado, quando a competição não teve premiação, nesta temporada o Flamengo, com o vice-campeonato da Supercopa, recebe R$ 300 mil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo