Lutas

Dana White admite ‘desistência’ em ida de Jon Jones aos pesados

Jon Jones
Foto: Hans Gutknecht/Imago Images

A ida de Jon Jones ao peso-pesado pode ter ido por água abaixo mesmo antes de acontecer. Isto foi revelado pelo chefão do UFC, Dana White, em entrevista ao site TMZ, ao ser mais uma vez perguntado sobre a possibilidade de ‘Bones’ encarar Francis Ngannou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

White afirmou que o impasse entre Jones e o Ultimate quanto à proposta financeira para enfrentar o campeão dos pesados da organização já faz com que pensem em procurar outras lutas para o camaronês. E até mesmo considerar que o ex-campeão dos meio-pesados não deverá subir para a divisão máxima tão cedo.

— Estamos seguindo em frente quanto a isso. Ouça, eu caso lutas todos os sábados. Há uma ‘janela’ de lutas que buscamos e tentamos fazê-las acontecer. Se a gente não as casar nesta ‘janela’, a gente segue em frente – disse Dana White, que também reiterou que, sem Jones, o plano é colocar Derrick Lewis para desafiar Ngannou pelo cinturão.

— A gente tem dito desde o começo. Derrick é o cara que deveria ter o title shot. Ele venceu o Francis e está na fila. Ele vem de ótimas performances e está indo bem. Estamos indo nessa direção – completou.

Durante a semana, Jon Jones afirmou em postagem no Twitter ‘não ter pressa‘ em acertar-se com o UFC para, finalmente, aceitar o desafio de subir ao peso-pesado. Pelo jeito, o chefe, que já disse em coletiva recente acreditar que Jones poderia ‘nunca mais voltar a lutar’ no Ultimate, também exibe a mesma paciência quanto ao assunto.

— Isto é com o Jon. Ele poderia voltar a lutar nos meio-pesados. Ele disse que não quer enfrentar o Stipe (Miocic) e agora o Francis e o Derrick vão lutar, então vamos ver como essa luta vai rolar. Não há nada de errado em sair por cima – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo