Lutas

Quadrilogia? Dana White quer novo duelo entre McGregor e Poirier

Dana White durante coletiva (Foto: Reprodução/Youtube UFC )
Reprodução/Youtube UFC

O modo anticlimático pelo qual a luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, no último sábado (10), no UFC 264 se encerrou, deixou a todos os fãs do MMA perplexos. Ao chefão do Ultimate, Dana White, também, tanto que até mesmo uma nova pode ser marcada pela organização.

Foi esta a direção dada pelo presidente do UFC na entrevista coletiva pós-luta. White se mostrou bastante surpreso com a lesão que acabou tirando McGregor da luta e insinuou que, por não achar que um combate deveria terminar de uma maneira como esta, deseja encaminhar um quarto combate assim que o irlandês estiver devidamente recuperado da fratura na perna.

— Foi brutal. É uma droga. Lutas não deveriam terminar assim. Dustin deve lutar pelo título e, quando o Conor estiver recuperado e pronto, podemos fazer uma revanche, eu acho — disse White.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

McGregor passou por cirurgia neste domingo (11) e já deve iniciar o processo de recuperação. No octógono, Dustin Poirier venceu por nocaute técnico a luta e passou à frente na disputa com o rival em número de vitórias (2 a 1). Mas Dana White não vê a terceira luta como a ‘definitiva para resolver a rivalidade entre o americano e o irlandês, por não ver a luta ‘encerrada’.

— A luta não acabou. Você não pode vencer uma luta assim, então vamos ver o que vai acontecer. Dustin fará o trabalho dele e vamos ver o quanto tempo que o Conor ficará de fora. A revanche está aí, do mesmo modo que foi na luta contra o Nate Diaz. Mas eu não sei como as coisas estarão até lá. Então, não posso dizer realmente quando — afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo