Guarani

Daniel exalta Rodrigo Andrade e reitera confiança no trabalho do Guarani

Daniel exalta Rodrigo Andrade e reitera confiança no trabalho do Guarani

Daniel Paulista não poupou elogios para atuação de Rodrigo Andrade na goleada do Guarani contra o Operário, na última terça-feira à noite, pelo placar de 5 a 2.

De volta ao time titular após não reunir condições burocráticas no empate diante do Vitória, volante foi um dos principais destaques individuais no lado do Bugre, em Curitiba.

+ ‘Entendimento grande’, exalta Daniel após primeiro triunfo pelo Guarani

“Eu não gosto muito de comentar individualmente a atuação dos atletas, mas eu acho que foi uma atuação individual de toda a nossa equipe muito boa. Cada um desenvolveu muito bem a sua função. Eu acho que o Rodrigo (Andrade), como os outros jogadores, deu o seu melhor. Em determinados momentos, fizeram excelentes jogadas. É um jogador que a gente sabe que tem potencial para nos ajudar, como todos os outros”, comentou, em coletiva de imprensa.

“Como eu disse, Rodrigo Andrade foi um jogador importante e teve uma boa apresentação, como todos os outros. Eu acredito que, individualmente, a gente teve uma boa participação, mas esse individual foi convertido para nossa força coletiva. A gente viu muita força no nosso sistema de marcação, linhas compactas e tirando o espaço do adversário. Na hora que tivemos também, houve as construções das jogadas, aproximação dos atletas, triangulações e ultrapassagens. Isso tudo fez nós conquistarmos esse belo resultado e uma boa apresentação. Vamos seguir trabalhando para continuar sempre evoluindo”, prosseguiu.

“A gente espera poder contar com todos os atletas. Hoje, não tivemos o Andrigo aqui com a gente, mas é mais um jogador que a gente ganha também. O Régis também entrou hoje fazendo a sua participação, o Lucão (do Break) estreando e o Matheus (Souza) entrando também muito bem no segundo tempo. Então, assim, estou muito satisfeito com a atuação de todos. Citei alguns aqui, mas de uma maneira geral gostei da atuação individual de todos os atletas”, completou.

OTIMISTA

Com uma vitória e uma igualdade nos dois primeiros jogos à frente do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Daniel Paulista reiterou confiança neste início de trabalho executado em Campinas e pediu humildade após resultado empolgante.

“Eu já disse aqui uma vez. Eu acredito no trabalho e naquilo que a gente faz a cada dia. A gente tem que procurar ser melhor a cada dia. É procurar, agora, ser melhor do que fomos hoje. A partir de quinta-feira, voltamos aos trabalhos, muito concentrado, focados e sem euforia. O campeonato está só começando”, alertou.

“A gente tem muita coisa ainda para crescer e muita coisa para evoluir, mas saímos daqui do jogo de hoje com a satisfação pela partida apresentada, pela entrega e pelo futebol apresentado. Isso nos deixa bastante satisfeitos e esperançosos para que a equipe continue evoluindo dentro do nosso trabalho e a continue conquistando bons resultados”, finalizou.

O QUE VEM POR AÍ?

Na liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo