Após derrota diante do Náutico por 3 a 1, Daniel Paulista pediu evolução do Guarani no aproveitamento dos pontos disputados no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Com resultado negativo ante o Timbu, atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre chega a quatro vitórias, três empates e apenas uma vitória como mandante na temporada.
+ Daniel Paulista admite oscilação em tropeço do Guarani: ‘Em início de trabalho’
“Eu posso falar somente por esse início de trabalho que a gente está à frente. Eu vejo que o Brinco de Ouro tem que ser a nossa casa. Nós temos que fazer a diferença aqui. Não tem equipe na Série B que não chega nos seus objetivos e não faz uma boa campanha se não consegue um bom aproveitamento dentro de casa. A gente já despertou duas oportunidades. Então é uma situação que a gente também tem que pontuar”, pontuou, em coletiva de imprensa.
“A gente tem que estar de olho nisso, porque não podemos cometer os erros na nossa casa. A gente tem que sentir confiança em jogar aqui dentro. Temos que sentir livres e soltos para procurar desempenhar o melhor futebol dentro de casa. Nesse aspecto, a gente tem que procurar evoluir para buscar bons resultados aqui dentro. Se a gente quer brigar por um bom objetivo dentro da competição, o aproveitamento dentro de casa é fundamental nessa trajetória”, emendou.
No primeiro duelo disputado com Daniel à beira do gramado em solo campineiro, Guarani não passou de empate por 1 a 1 com o Vitória, no fim de maio, logo na abertura da Série B.
E AGORA?
Estacionado em quatro pontos após três rodadas disputadas, Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 15 de junho, diante do CSA, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.