Red Bull Bragantino

De volta ao Brasil, Red Bull Bragantino se prepara para jogo contra o Santos

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Após derrota contra o Emelec, equipe do Red Bull Bragantino volta ao Brasil e se prepara para o próximo desafio. Time deixou a cidade de Guayaquil, no Equador, em voo fretado na quinta-feira (29). Sem descanso, a equipe retoma os treinos nesta sexta-feira, às 16h. Em seguida, o Massa Bruta se concentra para o duelo contra o Santos.

Partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, será disputada no sábado (01), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, casa do RB Bragantino. As equipes vivem momentos diferentes no estadual. O time de Bragança Paulista ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 21 pontos em 10 jogos, e perde apenas para o São Paulo. No grupo D, o Santos vive momento complicado. O Peixe soma apenas 9 pontos, 11 a menos que o líder do grupo, Mirassol.

Além do Paulistão, Red Bull Bragantino e Santos disputam a Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores, respectivamente. No sábado (01), Massa Bruta e Peixe chegam ao Nabizão após derrotas duras nos torneios internacionais. No estadual, Red Bull Bragantino e Santos também não venceram suas últimas partidas.

SANTOS SEM TÉCNICO

Na segunda-feira (26), o Santos anunciou o pedido de demissão do técnico Ariel Holan. Na terça-feira (27), o time da baixada santista perdeu de 2×0 para o Boca Juniors (ARG), na casa do rival, pela fase de grupos da Libertadores. Até o momento, o Santos não contratou um novo treinador e pode chegar sem técnico para encarar o Red Bull Bragantino.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO RB BRAGANTINO

Red Bull Bragantino x Santos – 01/05 – Estádio Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino x Talleres (ARG) – 05/05 – Estádio Nabi Abi Chedid

Botafogo – SP x Red Bull Bragantino – 09/05 – Estádio Santa Ccruz

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top