Palmeiras

Decisivo novamente, Endrick prega cautela pelo título do Brasileirão: “Não vamos baixar a guarda”

Endrick marcou seu décimo gol neste Brasileirão (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Atacante ainda aproveitou para tranquilizar a torcida com relação as dores sentidas no gramado

Foto: (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O atacante do Palmeiras, Endrick, pregou cautela neste reta final de Brasileirão, em que o Palmeiras pode ser campeão brasileiro neste domingo (3). Após a goleada de 4 a 0 sobre o América nesta quarta-feira (29), no Allianz Parque, o garoto afirmou que a próxima partida, diante do Fluminense, será difícil.

“Estamos na liderança agora, mas não vamos baixa a guarda e manter os pés no chão porque, para a gente, não está nada ganho. Sabemos que para Deus nada é impossível, então temos que manter os pés no chão, treinar bastante porque já tem jogo contra o Fluminense, e não será fácil, vai ser difícil, é (o time) campeão da Libertadores. Espero que possamos fazer um grande jogo e na última rodada também.”

Na última rodada, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira, dia 6. Porém, caso vença o Fluminense no domingo, ficaria muito próximo da taça, só podendo haver uma reviravolta no caso de Atlético-MG, Botafogo ou Flamengo conseguirem vencer os seus dois jogos restantes e reverter uma diferença de saldo de gols considerável. Ainda assim, caso nenhuma dessas três equipes vença no final de semana, uma vitória bastaria ao time de Abel Ferreira.

Aos 34 minutos do segundo tempo, a joia alviverde caiu no gramado sentindo dores em uma das coxas, e acabou dando lugar à Flaco López. Ele saiu muito batido de campo e as imagens deixaram a os palmeirenses preocupados. Porém, o camisa 9 tratou de tranquilizar a torcida, dizendo: Está tudo em cheque, está suave, estou bem.”

+Atuações ENM: Endrick decide novamente, e Flaco López transforma vitória do Palmeiras em goleada

Eleito craque do jogo pela TV Globo, Endrick não se definiu como protagonista do time líder do campeonato, e ressaltou todo o grupo de jogadores. “Como eu falo em todas as minhas entrevistas, para mim não tem protagonismo. Porque se não fosse eles, a minha dedicação e a de todos, eu não poderia conquistar o prêmio (de Craque do jogo).”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Só tenho a agradecer a todos meus companheiros, isso aqui é um trabalho em equipe. Vários outros poderiam ter isso aqui como o Naves, Weverton, Veiga, o Flaco (López). Então, só agradeço a Deus pela oportunidade, por estar bem e fazer o que eu mais gosto”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo