Basquete

Dennis Schroder planeja deixar bolha da NBA para acompanhar nascimento do filho: ‘Família em primeiro lugar’

Dennis Schroder
(Créditos: Divulgação/Oklahoma City Thunder)

Dennis Schroder não deve participar dos primeiros jogos do Oklahoma City Thunder na retomada da NBA, marcada para iniciar no dia 30 deste mês na bolha da organização, no complexo esportivo da Disney, em Orlando.

Durante videoconferência realizada com a imprensa nesta terça-feira (14), o armador disse que a esposa está grávida e que o nascimento do bebê é esperado para daqui a três ou quatro semanas. Caso a previsão se confirme, a data irá coincidir com as primeiras partidas do retorno da temporada 2019/2020.

– Não vou deixar minha esposa sozinha enquanto ela está esperando nosso segundo filho. O Junior tem apenas 17 meses. Com certeza eu irei lá para apoiá-la e tentarei ficar ao máximo com a minha família – disse Schroder.

+ Dois jogadores da NBA testam positivo para a Covid-19

Garantido nos playoffs, marcados para iniciarem no dia 18 de agosto, o Oklahoma City Thunder ainda pode perder Dennis Schroder no início da fase decisiva, já que não se sabe quanto tempo ele passaria com a família. Além disso, o alemão teria que passar um período em quarentena na “bolha” da NBA.

– Está sendo difícil para mim. Eu amo meus companheiros de time, eu amo o basquete, mas a família vem em primeiro lugar sempre. Eu vou tentar fazer algo com a organização. Eu sacrifico muito pelo time, mas precisamos entrar em um acordo que eu possa ver minha família quando o bebê estiver chegando. Vamos fazer isso acontecer – finalizou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo