Fortaleza

Depois de três meses, Jackson pode voltar a ser relacionado contra a Chapecoense

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Jackson vive a expectativa da reestreia na temporada de 2021. Depois de três meses entregue ao departamento médico do Fortaleza, o defensor pode ser cara nova na lista de relacionados do treinador Juan Pablo Vojvoda, para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (30).

Leia mais sobre o Fortaleza

+Segundo jornalista, Isaque pode estar voltando ao Grêmio

A última vez que o defensor esteve em campo foi no dia 27 de março deste ano. Na ocasião, o Fortaleza venceu o 4 de Julho, por 2 a 1, ainda pela Copa Nordeste. Jackson foi titular e atuou durante todos os minutos do duelo contra a equipe piauiense.

Após jogar os 90 minutos contra o 4 de Julho, o defensor sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo em uma sessão de treinamentos da equipe cearense. Desde então, Jackson vinha fazendo tratamento no departamento médico do Fortaleza e foi desfalque para a equipe em 22 partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No começo do mês de junho, o camisa 4 começou a fazer trabalhos de transição, e recentemente voltou a treinar com o restante do elenco. Dessa forma, existe a possibilidade do zagueiro voltar a ser relacionado já contra a Chapecoense.

Na tarde desta quarta-feira (30), mais precisamente às 16h, o Fortaleza vai à campo para enfrentar a Chapecoense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Leão do Pici ocupa a quarta posição da tabela de classificação, com 12 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo